Pesquisar

Freitas Martinho Advogados – 15 anos

É com muita satisfação que comemoramos 15 anos!

O escritório Freitas Martinho Advogados se orgulha de se manter fiel ao modelo idealizado quando de sua concepção e constituição em 05.08.2004. De atuação diversificada, destacando-se nas várias áreas do direito, preocupando-se com a eficiência de seus trabalhos e integração com seus clientes, gerando, com isso, parcerias duradouras. O crescimento do escritório sempre foi de maneira orgânica, pautado na filosofia de seus fundadores.

Na carteira de clientes do escritório Freitas Martinho Advogados estão diversas empresas da cidade de Bauru(SP) e região, além de outras espalhadas por todo o Estado de São Paulo, com processos em praticamente todos os Estados da federação.

O escritório Freitas Martinho Advogados se orgulha de ter entre os seus clientes empresários de pequeno, médio porte e listados na Bolsa de Valores Mobiliários “B3” (antiga BM&F Bovespa). Inúmeros clientes são pessoas físicas, onde a assessoria se faz presente, no patrocínio em demandas dos mais variados assuntos, e inclusive, em planejamentos sucessórios, com excelência em princípios de governança corporativa.

O escritório Freitas, Martinho Advogados foi reconhecido como um dos mais admirados pela Revista Editorial “Análise Advocacia 500 – Os Escritórios e o Advogados Mais Admirados do Brasil Pelas Maiores Empresas”, referência no mercado jurídico brasileiro em 2017 e 2018, sendo que, em 2017, destacou-se na especialidade de direito “penal empresarial” e no setor de “comércio” em 2018.

Esse reconhecimento somente foi possível com a colaboração de todos os outros colegas advogados, estagiários e funcionários que compõem a equipe de trabalho do dia a dia do escritório e nossos familiares. Para todos ficam nossos sinceros agradecimentos!

Agradecemos também aos nossos clientes, prestadores de serviços, colaboradores e àqueles que sempre nos apoiaram e incentivaram a buscarmos a qualidade na prestação de serviços jurídicos.

Compartilhar:

Share:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Campos obrigatórios estão marcados.

Posts relacionados

Iniciar conversa